Victoria Series Release Notes

3.0.0

Notas de Atualização

  • Python 2.7 support has been dropped. Last release of heat-dashboard to support Python 2.7 is OpenStack Train. The minimum version of Python now supported by heat-dashboard is Python 3.6.

1.1.0

Notas de Atualização

  • Se você precisar atualizar o seu dashboard heat do queens para rocky, você deve copiar o último arquivo habilitado (_1650_project_template_generator_panel.py) para o diretório horizon/openstack_dashboard/enabled novamente. O arquivo habilitado para gerador de modelos foi muito modificado no rocky e não tem compatibilidade com o dashboard heat do queens. O que está por trás desta alteração é que os módulos SCSS e xtatic começaram a ser utilizados em vez do CSS e das cópias embutidas de JavaScript para seguir a regra de contribuição do horizon. [bug 1753919] [bug 1755140] [bug 1755308]

1.0.0

Prelúdio

O suporte do Heat no dashboard do Openstack agora está dividido em um pacote de Pyton separado.

Novos Recursos

  • O suporte do Heat no dashboard do Openstack agora está dividido em um pacote de Pyton separado heat-dashboard. Você precisa instalar heat-dashboard depois atualizar o dashboard do OpenStack para a versão Queens e adicione enabled arquivo para o dashboard do Heat. Para mais informações acesse https://docs.openstack.org/heat-dashboard/latest/.

  • Um painel para Template Generator está recentemente adicionado. Não há um processo de instalação específico. Depois de instalar heat-dashboard, esse painel será exibido juntamente com Stacks, Resource Types e Template Versions.